quarta-feira, junho 04, 2008

A arte de passear cachorros

Eu passeio cachorros há pelo menos 15 anos.

Passear cachorros é uma arte que necessita de prática diária. É preciso também de sacos plásticos para catar cocô e sensibilidade para com o seu cão. Ah sim, e uma coleira, caso você não tenha adestrado seu cão a andar sem uma.

Eu odeio quem arrasta seu cão pela coleira o tempo todo, como se o bicho fosse um saco de supermercado que você leva pra onde quiser. Quem faz isso é um canalha, safado, insensível e filho da puta. E merece tomar porrada. Muita porrada.

Todos os cães merecem o céu. Seres humanos também. Mas estes últimos, principalmente os que arrastam seu cãozinho pela coleira, merecem também tomar muita porrada. Os cães não. Merecem apenas donos melhores.

Hoje comprei um salgado pra dar para um vira-lata que vadia na porta da PUC. Ele não quis. Me olhou com uma cara de nada e jogou o pedaço que lhe dei no chão. Eu devia ter comprado um pedaço de bife. Só quem merece comer essas merdas de salgados são os estudantes.

Cães me ensinam a viver e me fazem companhia. Eu não ensino nada para eles. Apenas levo-os para passear, dou carinho e atenção. É uma troca injusta. Para os cães, é claro.

Na próxima encarnação quero nascer cão.

Quando eu era adolescente canalha filho da puta, eu costumava chutar o meu cão. Me perdoe, cãozinho. Não há nada de que me arrependa mais do que isso. Espero que você me perdoe no céu.

Eu continuo sendo um canalha filho da puta, mas nunca mais chutarei um cão.

Um comentário:

Gabriel Queiroz disse...

muito bom!!! excelente!!!

só acho que os cães merecem muito mais o céu do que nós humanos canalhas e filhas da puta!