sexta-feira, setembro 26, 2008

Mahabaratrix


Como tive dificuldade em largar esse vicio! numa das minhas ultimas ondas - logo apos ter em um final de semana cheirado cola e tomado tres "balinhas" - comprei 50 gramas de um bagulho solto pra conseguir parar de usar o ecstasy. eu estava vendo a hora que ia ser mandado embora do trabalho, nao tava mais dando aquele gas e nem estava mais com o tesao que tinha em trabalhar. e alem do mais depois desse final de semana fiquei uma semana no trabalho sem saber o que estava acontecendo. e bem no meio dessa semana eu comprei o tal bagulho.
eu fumava e lia o livro "eram os deuses astronautas".
fumei, fumei, fumei.
em um certo dia depois de ter fumado um em casa fui ao banheiro e tinha uma barata. peguei o inseticida e furioso encharquei a barata com inseticida. ela ficou ali se retorcendo e comecei a ficar com pena dela e sai do banheiro. dei uma volta pela casa e voltei pro banheiro - lah estava ela! se retorcendo toda, as patinhas tremendo e jah estava de cabeca pra baixo (posicao classica de barata com inseticida). fiquei com muita pena e ela comecou a falar comigo por transmissao de pensamento:

- porra, to muito tonta, acho que to morrendo, que merda ... nossa! que dor na barriga ...

(eu estou escutando ela mesmo ?)

- tah tudo se contraindo to perdendo a respiracao .... ai que dor .... ahh

(caralho !!! to pirando soh pode ser ... vou tentar um contato ... to com moh pena dela)

- po cara foi mal mas voce estava ai e eu falei pra tu sair fora do banheiro mas voce se alterou toda ... quase veio pra cima de mim ... po e voces sao nojentas andam pelos esgotos, em lixo e tal, transmitem doencas ... po pensa soh ... pra mim eh foda neh? e teve outro dia que uma de suas amigas subiu na minha cama ... fiquei muito puto !!!!

- ai ... ahhhh que dor .... a culpa eh de voces humanos, jah tivessemos nossos dias de gloria aqui na terra assim que chegamos de nosso planeta. quando nao havia toda essa poluicao. mas voces humanos sempre tiveram nojo de nos e o que nos restou foi ficar nos esgotos.(eu escutava atentamente essa historia louca)
alias eu sou um principe das baratas. ra... (falou o nome mas não me lembro).

- o que eu posso fazer pra te ajudar ?

ai tive a unica ideia que me veio a cabeca. peguei a barata e levei pra pia da cozinha. comecei a dar leite pra ela. minha mae sempre me falava que leite era bom pra desintoxicar.

- o que eu posso fazer pra tentar uma convivencia mais pacifica entre eu e voces? nao quero mais matar nenhuma de voces .. eu me sinto muito mal toda vez que mato uma da sua especie e de qq outra. nao quero mais matar animais nem inseto algum. vamos fazer alguma especie de trato ?

- se vc todo dia colocar comida em algum lugar para nós entao podemos fazer um trato.

- ok, entao eu coloco comida aqui no parapeito da cozinha toda noite e podem até se esconder aqui na cozinha. mas se passarem da cozinha pra qq outro lugar que seja da minha casa, a porrada vai comer! eu soh vou falar uma vez e a barata que seja vai ter que sair fora aqui de casa na hora. se nao sair vou torturar!!!

- e voce prometa que nao vai contar a ninguem sobre essa conversa senão o trato nao existirá mais.

nesse ponto o papo estava fluindo normalmente. quem diria!! eu conversando com uma barata na cozinha dando leite pra ela se desintoxicar da sprayzada de inseticida. me dei conta e pedi pra ela :

- se essa conversa realmente estiver existindo e tudo nao for invenção da minha cabeca, por favor levante a antena direita.

e ela levantou.

corri pra sala comecei a chorar. pensei em ligar pra minha mae e dizer que tinha enlouquecido mas o trato com minha recente amiga seria quebrado, e alem do mais o que diria minha mãe sobre isso ? ia logo mandar os bombeiros aqui para casa pra me dar uma injeçãozinha.

(...)