segunda-feira, janeiro 05, 2009

yin yang

consigo sentir sua respiração por perto.
o cheiro do medo.
seu frouxo.
quem mandou vir até aqui?
por que foi se meter por essas veredas?
agora é tarde...
tenta voltar ae mermão.
quero ver se é capaz...
olha lá ele... haha.... perdidinho.... haha.... todo borrado....
ih, tá chegando a hora da decisão....
que isso? pegou uma moeda? idiota... FRACO... de que adianta a moeda seu merda?????
hesitou. jogou a moeda. vi o brilho dela girando no ar ofuscando minha escuridão.
cara ou coroa?
a moeda caiu no chão.
tensão.
coroa: virou a esquerda ao invés de a direita.... haha... se fudeu... ali era a sua última esperança.... o sopro do destino não quis que ele se libertasse....
e além do mais o idiota esqueceu o fio de ariadne.... haha.... é um bostinha mesmo..... não aprendeu com a história não??? de que adiantou anos da melhor da escola??
está vindo na minha direção.... mais alguns passos e.....
cara a cara.
quando viu meus longos chifres ficou branco.... pálido..... amarelo..... mijou nas calças com as pernas tremendo....
se ajoelhou aos meus pés e começou a chorar. elevou o rosto para mim com aqueles olhos sem brilho e sem vida implorando que eu falasse alguma coisa.
e de minha boca esse ser só poderia escutar uma coisa:

- aê titio. é o preto ou o branco?

Nenhum comentário: