terça-feira, junho 30, 2009

ensaio sobre a infelicidade

o que estou fazendo aqui? minha vida parece perfeita pros olhos dos outros... tenho um apartamento bom, carro zero,
bons empregos, um salario bom mas porque nao estou satisfeito?

fazendo uma analise pessoal agora,,, parando para pensar com calma percebi que o problema é o meu trabalho.

estou aqui agora fechado em uma sala olhando pro computador resolvendo coisinhas burocraticas do sistema da fábrica.

cade as pessoas para eu conversar? aonde posso colocar meus dons artisticos? aonde estou colocando minha criatividade?

outro dia pensei numa pequena historia:
um casal num super carro saindo de um puta restaurante. o casal meio superficial daquele tipo conhecido. relogios,
roupas, papo de negocios, um casal bonito e perfeito pros olhos dos outros.
num sinal para uma motoca do lado e quebra o vidro do cara e entra no carro. aquele esquema sequestro relampago.
o assaltante era um mulato bem saradao encapuzado. todos tensos no carro.
o cara tah chilique demais é dispensado do carro. fica só o encapuzado e a madame.
enfim, depois de varias coisas a muleh nao é solta e vai pro morro com o assaltante.
ela fica inicialmente confinada mas depois ela vai se dando bem com o assaltante e começam um romance.
ela reavalia a relação com seu marido e poe em questao a vida com dinheiro e sem emocao.
pode-se colocar um elemento aqui do tipo o marido mora na vieira souto e é ele quem controla o morro e a venda de pó.
enfim, ele descobre que a mulher dele está no morro com o chefao trafica... e que ela está amarradona...
o cara entra em crise.... e contrata um cara para matar o trafica e ela... invasao da boca por um morro rival...

....

a tentativa fracassa.... o sarado era sinistro.... matou geral....

o marido corno boladão resolve com suas proprias maos subir o morro.... arruma uns segurancas sinistros..... contrata o bope..... e sobe o morro com umas armas sinistras...... podia rolar uma cena no estilo scarface do al paccino.....

e no final o assaltante sinistrao é fuzilado e fica entre a vida e a morte... e a mulher no meio chorando.... e o marido inconformado pede pra ela voltar pra ele pq nao tem mais jeito... e o cara morre nos bracos dela e ela se mata na frente do marido corno....... e o corno se mata........ ou sei lá.... vamo pensar.....

3 comentários:

Elias de Oliveira Lazaroni disse...

UHAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHA

BROTHER, PELA PRIMEIRA VEZ TE VEJO ALIAR TALENTO COM BOM HUMOR... antes era chato e sem sexo, saca?

muuuuito muito bom cupadi hahahahah HAHAHAHAAHHAAHAHAHAH ... ok, è isso.

kurosawa disse...

Bom humor? Onde?

Mariana Montenegro disse...

Meu caro sagitariano!
estou com um novo blog, sobre astrologia, coloquei seu link lá.

http://astrologiaeocultura.blogspot.com/

Beijos,
Mariana