segunda-feira, julho 06, 2009

Oh glória

(Entram os violinos de fundo. Voz suave, quase inaudível)

Já já meu querido filho

Ela vai chegar

Não se preocupe, filhinho

A morte chegará

Em breve o fim do lamento

Da tristeza e da dor

Desta vida tão pesada

A morte é o fim e mais nada

(Entra piano. Repete)

De tudo e mais nada

(Entram intrumentos de corda)

Oh meu Deus quantas lágrimas

De sofrimento e dor

A morte já vai chegar

A vida já já vai embora

(Volume dos violinos aumenta)

Nunca mais sofrimento

Agora só existe o perdão

De toda miséria causada

Em seus miseráveis irmãos

(Entram percussão, bumbo e pratos. Todos ao mesmo tempo)

Já já meu querido filho!

A morte vai chegar!

Não se preocupe meu filho!

Ela já vai chegar!

(Repete, com força total)

Já já meu querido filho!!!

A morte vai chegar!!!

Não se preocupe meu filho!!!

Ela já vai chegar!!!

PRAMPAM!!!!!

(Último bater de pratos anuncia o fim da música)

2 comentários:

Gabriel Queiroz disse...

e o samba? e o pagodinho? quando entra?

kurosawa disse...

Tá mal