segunda-feira, julho 26, 2010

a última gota

cá estou mais uma vez no ponto de partida. penso que evolui mas na realidade estou parado no tempo. alias o que é o tempo? é uma reta ou um circulo?
hoje de manhã o céu estava bem azul e o verde lindo como todo outono. o vento gostoso batia em meu rosto e gostaria tanto de ter ido a praia com minha namorada mas tive que trabalhar - aliás, tentar.
por falar em tempo e na beleza do dia, eu estou num momento da minha vida que achava que não existia - estou crendo novamente no amor! para mim o amor era esquizofrenia dos poetas românticos enebriados de haxixe ou era alguma palavra perdida em algum textinho idiota de camões interpretado pelo renato russo. mas não! o amor existe e é possível amar sim! e sentir tesão sim! e os dois ao mesmo tempo sim! e eu que achava que as duas coisas nao poderiam coexistir... mais uma vez a vida me dá um soco para eu acordar e me mostrar como sou uma criança ainda...
falta agora eu resolver o problema com meu trabalho. estou tão entendiado, tão desmotivado e tão desanimado com o trabalho... chego todo dia do trabalho triste deprimido e minha avó me diz: pense no dinheirinho no fim do mês. sim eu penso mas mesmo assim ele não é tudo... será que assim como o amor e o tesão coexistirem, não será possível trabalhar com amor, satisfação, prazer, tesão e além do mais ganhar dinheiro assim? eu creio que sim! estou nessa busca!
a vida é uma fonte inesgotável de possibilidades! se você acha que já bebeu toda a água dessa fonte, ela sempre te dará mais uma gota!

Um comentário:

Adriana Alexander disse...

Acho que o tempo não é uma reta... nem um círculo... É uma espiral. As coisas se repetem, mas parece que a gente muda de nível a cada volta.

Pareces feliz,hein!!
Que bom... Gosto muito de Tu!
Beijão...